O Programa de início de tratamento, tem como objetivo acompanhar a sua jornada na saúde digital com o apoio ao tratamento e fornecer descontos dentro da Experiência Digital Memed para aquisição do medicamento ou produto prescrito.
Como eu faço o cadastro?
O cadastro poderá ser feito através da sua receita digital Memed, enviada pelo seu médico. Clicando no banner do Nutridrink no botão “quero me cadastrar” você será direcionado para realização do cadastro, preencha seus dados e finalize a compra diretamente da nossa plataforma de vendas garantindo o desconto de 100% na primeira compra.
Quais são os dados necessários para participar?
Dados pessoais como CPF, CEP, Telefone, e-mail e dados sobre a utilização do produto.
Posso compartilhar meu cupom de desconto?
Nossos cupons são de uso exclusivo e individual, por isso é válido somente no ato da compra primeira compra e para os cadastrados ao programa.
Quais os benefícios do programa de início ao tratamento?
O Programa de Início ao Tratamento é elaborado através de uma parceria entre Danone e Memed e tem como objetivo apoiar o paciente na adesão ao tratamento, oferecendo 100% de desconto na compra de 1 unidade do produto, e 50% de desconto na recompra.
Quem pode participar do programa?
O programa de início ao tratamento está disponível para todos os pacientes que receberem a receita digital Memed com suplemento alimentar hiperproteico Nutridrink e que esteja no raio de localização desta ação. O programa atende São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Meu pedido está em atraso, o que fazer?
Você pode acompanhar o seu pedido clicando no botão "ajuda" e fale com os nossos especialistas
Estou com dificuldades no pagamento, como proceder?
Às vezes uma pequena correção nos dados digitados do cartão podem resolver essa situação, mas não se preocupe que vamos lhe ajudar, clique no botão "ajuda" e fale com os nossos especialistas.
Como eu faço para cancelar o produto que ainda não recebi?
Você pode cancelar o seu pedido através clicando no botão "ajuda" e fale com os nossos especialistas.
Meu pedido veio incompleto/incorreto
Sentimos muito por esse desconforto, mas não se preocupe que vamos cuidar dessa etapa para você. Clique no botão "ajuda", e você será direcionado (a) para nossa central, para que os especialistas entendam o ocorrido e te ajudem a resolver essa situação.
Desisti da compra, mas já recebi o produto, eu posso devolver?
Sim, desde que o produto esteja em conformidade e seguindo alguns critérios:
Solicitação precisa ser feita em até 7 dias a partir do recebimento do pedido;
Embalagem precisa estar lacrada e o produto em perfeitas condições;
Envio da foto do item para análise;
Estando dentro dos critérios, cliquei em “ajuda” e o time de especialistas lhe auxiliará.
Quais os produtos participantes do programa?
O desconto está disponível para a compra do Nutridrink Protein Sem Sabor Pó 350g
Tenho dúvidas sobre o suplemento alimentar Nutridink, o que devo fazer?
Caso tenha dúvidas sobre o produto ou deseje relatar um evento adverso, por favor, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor através do 0800 701 7561 ou e-mail dac@danone.com
Se ficou com alguma dúvida, clique no botão de "Ajuda" para falar com nossos especialistas.