Congestionamento de mensagens
Algumas mensagens já enviadas para o seu telefone celular podem estar "congeladas", por conta do congestionamento de mensagens. Se for o caso, orientamos a aguardar alguns minutos para receber.
Caso aguardou e mesmo assim não recebeu, orientamos que entre em contato diretamente com o seu médico ou com o convênio que realizou o atendimento.
Número Memed bloqueado
Caso você não tenha recebido sua receita/exame/atestado Memed em seu celular, pode ser que o nosso número esteja bloqueado em seu telefone para o envio de SMS.
Para verificar se o número Memed está bloqueado, verifique nas configurações de seu aparelho o número 28599 e, se tiver, realize o desbloqueio.
Se estiver tudo certo e, mesmo aguardando 60 minutos, ainda não receber, será necessário que entre em contato com o seu médico ou a rede de telemedicina/convênio que você realizou a sua consulta para que seja realizado o reenvio.
Recebi a receita! Mas não está assinada. E agora?
Ao notar que a sua receita não está devidamente assinada, será necessário contatar o profissional que te atendeu para que seja gerado uma nova prescrição e entender melhor o que pode ter acontecido.
Pensando na sua segurança, nós aqui da Memed não realizamos prescrições e não armazenamos os seus dados. Somente os médicos conseguirão realizar as suas novas receitas e assiná-las.
Conferi todos os critérios e mesmo assim não consegui!
Se por algum motivo você não estiver conseguindo contatar o seu médico ou a rede de telemedicina/convênio que realizou o atendimento, converse com a gente via chat e conseguimos te ajudar a entender melhor o que está ocorrendo.