Para que ocorra o estorno, primeiramente é necessário que a compra esteja cancelada.
Quando você/estabelecimento cancela a compra, nós avisamos a operadora do cartão de crédito sobre isso!
O estorno ocorrerá pela administradora do seu cartão e é a responsável de providenciar o estorno em fatura, que pode levar até 90 dias.
Ah, ponto importante aqui: 90 dias é um prazo máximo, pois depende muito da data de fechamento da sua fatura, ou seja, o lançamento pode ocorrer antes prazo citado também.
Acompanhe sempre que possível o extrato de suas faturas! :)
Comprovante de estorno
É super importante esclarecer que após o cancelamento do pedido, nos comunicamos com a operadora do seu cartão de crédito, que tem o prazo máximo de até 90 dias para lançar o estorno em sua fatura, portanto é importante conferir durante este prazo se o valor já foi estornado, conferindo o extrato do seu cartão.
Caso tenha ultrapassado o prazo dos 90 dias e o valor não tenha sido estornado, entre em contato conosco, assim conseguiremos te auxiliar de uma melhor forma.