Caso você tenha encaminhado o seu pedido de exame ao laboratório e eles não aceitaram alegando estar sem assinatura, não conseguir validar ou faltando dados do médico, entre outros, aqui eu te conto como resolver esses impasses.
Confirmei e não consta a assinatura
Será necessário contatar o profissional que te atendeu para que seja gerado uma nova prescrição e entender melhor o que pode ter acontecido. Se por algum motivo você não estiver conseguindo contatar o seu médico ou a rede de telemedicina que realizou o atendimento, converse com a gente e conseguimos te ajudar a entender melhor o que está ocorrendo.
Está faltando dados do médico?
Alguns laboratórios podem recusar o pedido por não constarem os dados do médico. Caso isso aconteça, você pode desbloquear a sua via digital para que apareça os dados do médico. Dessa forma, só mostrar para o laboratório para seguir com o agendamento. Veja mais detalhes de como desbloquear os dados do seu pedido de exame. Se a recusa se manter mesmo seguindo esse processo, será necessário contatar o profissional que te atendeu para que ele te forneça uma nova via com os dados anexados no PDF de sua prescrição.